Os benefícios de um Site para uma empresa

18/10/2017 11:00 | Marketing Digital

Ter um site para sua empresa é essencial nos dias de hoje, onde, segundo a Organização das Nações Unidas,750 milhões de famílias estão conectadas aos seus computadores. Se sua empresa ainda não tem um bom website, você deixa de usufruir de benefícios como:

Você passa a ser visível.

Eu não estou tentando ser irreverente, mas através da criação de um site que você parar de ser invisível para as pessoas que tentam encontrá-lo online. Mais e mais estudos estão a dizer-nos sobre o efeito ROBÔ onde os clientes estão aprendendo a pesquisa on-line antes de comprar off-line. Eles estão escrevendo seus problemas ou necessidades no motor de busca da sua escolha e está a investigar as empresas que aparecem para essas consultas. Se você não tem uma presença na Web, não há nenhuma chance de você aparecer e você nunca sequer entrar em seu processo de pensamento. Em 2011, você não pode dar ao luxo de ser invisível.

Estar com seu cliente a qualquer hora e em qualquer lugar

Além de aumentar a receita ter um site é a forma mais barata de fazer com que sua empresa fique aberta para seu cliente a qualquer hora e em qualquer lugar. Se seu cliente entrar no seu site as 2:00 horas da manhã e quiser ver que serviços ou produtos você vende, ele poderá fazê-lo. Não precisará esperar o horário comercial para ir até sua loja ou para ligar e perguntar algo.

Você constrói autoridade.

Embora a Web tem sido em torno de algum tempo, é verdade que você nem sempre precisa de um site para encontrar o seu público. Era muito mais fácil ao mercado via mala direta, anúncios de página amarela e boca-a-boca local. No entanto, hoje o seu site e sua presença social são os fatores que os clientes estão procurando quando eles pesquisam um pequeno negócio. Eles querem saber o que você é estável o suficiente para ter uma presença na Web dedicado. Que você vai estar em torno de amanhã se algo correr mal. Que eles podem te agarrar quando eles precisam. Com a criação de um site, você abrir uma loja na Internet e mostrar aos clientes que este é o lugar onde eles podem vir a encontrar informações sobre você, e leia os artigos que você escreveu e para saber mais sobre a sua empresa. Todas estas coisas construir autoridade. Sem um site, você está em uma enorme desvantagem como um pequeno empresário tentando falar com seus clientes.

Você criar uma lista de e-mail.

Mesmo se você odeia o Web, provavelmente você ainda gostaria de e-mail. Eu aposto que você ainda coletar e-mails de seus clientes com a mão para que você possa mantê-los atualizados sobre o que está acontecendo no interior da loja. Ter um site permite que você faça tudo isso melhor porque é mais fácil, mais rápido e proporciona ainda mais incentivo para alguém para se inscrever. Criar um site que os usuários possam confiar e, em seguida, usá-lo para construir sua lista de e-mail. Junto com seu site, essa lista só pode acabar sendo uma das ferramentas mais fortes vendas.

Recolher informações relevantes

Na internet a sua empresa pode fazer pesquisas sem que você tenha que colocar alguém na rua para aplicar o questionário com para o público. Com um simples formulário online você pode coletar as informações que sua empresa necessita.

Se você ainda não tem site e deseja possuir o mesmo, entre em contato conosco. Desenvolvemos sites responsivos, otimizamos seu site para os buscadores como o Google e muito mais, entre em contato Agora.

• RECOMENDE-NOS AOS SEUS AMIGOS